Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CARTILHA EXPLICATIVA SIASS-UFCG - PERÍCIA OFICIAL EM SAÚDE - SEGUNDA EDIÇÃO - ANO 2023
Início do conteúdo da página
NOVIDADE

CARTILHA EXPLICATIVA SIASS-UFCG - PERÍCIA OFICIAL EM SAÚDE - SEGUNDA EDIÇÃO - ANO 2023

  • Escrito por SIASS-UFCG | Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor
  • Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 14h00
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 20h53
  • Acessos: 1986

Links relacionados:

imagem sem descrição.

Caro colega servidor,

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), com sede própria na Universidade Federal de Campina Grande, entende que o crescimento institucional só pode ser atingido de maneira satisfatória acompanhado da valorização dos servidores, refletindo na qualidade das relações interpessoais bem como na realização profissional.

Na busca pela valorização do servidor, esperamos promover efetivamente a difusão de informações úteis ao conhecimento do mesmo de forma clara e concisa; proporcionado a melhoria da qualidade de vida e um maior aproveitamento de sua contribuição funcional.

Sendo assim, é com muita satisfação que a Coordenação do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – SIASS | Sede UFCG apresenta a SEGUNDA EDIÇÃO - ANO 2023 da sua Cartilha de Explicativa. mais uma vez serão abordados temas referentes a área de Perícia Oficial em Saúde.

O SIASS atua em três áreas que se correlacionam; Perícia Oficial em Saúde, Vigilância de Ambientes e Processos de Trabalho e Atenção Psicossocial. Esta cartilha chega para possibilitar, através de uma busca simples e rápida, o esclarecimento sobre os direitos e deveres da relação trabalho-saúde e informar sobre os principais serviços prestados pela unidade no que diz respeito a Perícia Oficial em Saúde.

Recomendamos que, caso queira obter informações e conhecimentos ainda mais aprofundados, o servidor leia o Manual de Perícia Oficial em Saúde do Servidor Público Federal – 3ª Edição, como também, toda a legislação que o envolve e dá sustentação ao mesmo.

 

BAIXAR A CARTILHA PARA SEU COMPUTADOR: CLIQUE AQUI

registrado em:
Fim do conteúdo da página

authority-dying

authority-dying

authority-dying

authority-dying