Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Exames Admissionais

Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2025, 09h17

Exame Admissional / Redistribuição Administrativa - Envio de Exames e Documentos

(Todas as informações enviadas serão tratadas única e exclusivamente pelo SIASS-UFCG, uma vez que são informações de cunho Confidencial e Pessoal)

 

  • Perícia admissional servidores UFCG: O candidato deverá enviar os exames e documentos quando estiver de posse da "portaria de nomeação" publicada no Diário Oficial da União. Somente após isso, será efetuado o agendamento pelo SIASS-UFCG.
  • Perícia admissional de Servidores Docentes Temporários UFCG (SUBSTITUTOS, VISITANTES, CONVIDADOS, ETC.): No campo destinado ao envio da portaria de nomeação deverá ser anexado o documento do edital de homologação do resultado publicado no diário oficial da união. Mesmo com envio da documentação, o agendamento só será realizado mediante "autorização de contrato" pela autoridade superior do órgão.
  • Perícia para fins de Redistribuição Administrativa: No campo destinado ao envio da portaria de nomeação deverá ser anexado ofício do órgão de destino (ou documento equivalente) que comprove a participação no processo de redistribuição administrativa. 

 

Antes de Iniciar o Envio Leia Atentamente as Orientações:

Leia com Atenção!

 

1º -  Faça o download dos seguintes arquivos para o seu computador:

>>> Relação de Exames e Documentos solicitados pelo SIASS-UFCG   (ATUALIZADO EM 01/2025)

>>> Laudo Médico Pericial (ASO)  ou ⇓ >>> Laudo Médico Pericial (ASO) - Pessoa com Deficiência (PcD)

>>> Termo de Autenticidade e Veracidade da Informações Apresentadas   (PARA TODOS OS TIPOS DE PERÍCIAS)

>>> Autodeclaração de Saúde Para Investidura em Cargo Público Federal   (PARA TODOS OS TIPOS DE PERÍCIAS)

 

2º -  O Laudo Médico Pericial (ASO) ou Laudo Médico Pericial (ASO) - Pessoa com Deficiência (PcD) deverá ser baixado para o seu computador. Em seguida faça o seu preenchimento e salve; após isso faça o upload do mesmo no campo específico no ato de envio de documentos e exames.

  • NÃO é necessário imprimir o formulário, tudo deve ser realizado dentro do seu computador.
  • Toda e qualquer assinatura necessária será efetuada no momento da avaliação pericial. 
  • Todos os campos marcados com símbolo "»" são de responsabilidade de preenchimento obrigatório do periciado. Todo o restante é de responsabilidade do Médico Perito Oficial do SIASS-UFCG. 
  • Não altere nada no formulário, nem mesmo o nome do arquivo, haja vista, que o formulário, ao final do preenchimento deverá permanecer preenchível/editável.

 

3º - O Termo de Autenticidade e Veracidade da Informações Apresentadas deverá ser baixado para o seu computador. Em seguida deverá ser devidamente preenchido e assinado. Após feito isso, escanear em enquadramento e sem cortes e enviar junto com os outros documentos/exames solicitados no campo correspondente de envio. 

  • O documento original deverá ser entregue ao Médico Perito Oficial no dia da avaliação pericial.

 

4º - A Autodeclaração de Saúde Para Investidura em Cargo Público Federal, deverá ser baixado para o seu computador, ser devidamente preenchida e assinada em todas as páginas, Em seguida, deve-se fazer o upload do arquivo no campo específico de envio.

  • O candidato deverá no dia da avaliação pericial entregar a Autodeclaração de Saúde original devidamente preenchida e assinada ao Médico Perito Oficial do SIASS-UFCG.

 

5º - Todos os exames e documentos solicitados pelo SIASS-UFCG devem ser enviados em formato .PDF de forma nítida e em enquadramento e sem cortes. Cópias não legíveis, com falhas, recortes, etc., não serão aceitas e consequentemente a avaliação pericial não será agendada.

 

6º -  Crie arquivos PDF compactos que tenham no máximo 1MB ou menos, isso ajudará no processo de envio e de recebimento da documentação. Cada campo de envio informa o tamanho suportado do arquivo. Se o processo de envio ocorrer de forma correta, ao final do processo você receberá uma mensagem de confirmação com um número de Protocolo de Entrega aqui no site e no seu E-mail informado.

 

7º -  Após o envio, todos os documentos serão analisados, estando tudo conforme orientado a Perícia será agendada. Toda comunicação ocorrerá através do endereço de e-mail informado, fique atento a sua caixa de entrada de e-mails, como também a caixa de Spam.

 

8º - A ausência de qualquer uma das informações aqui solicitadas acarretará no não agendamento da avaliação pericial ou atraso da mesma. Diante disto, solicitamos a todos que LEIAM com atenção todas as informações e instruções passadas no início desta página.



>>>>>  CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEUS EXAMES E DOCUMENTAÇÃO  <<<<<

Exame Admissional / Redistribuição Administrativa em TRÂNSITO no SIASS/UFCG (clique aqui)

registrado em:
Fim do conteúdo da página

authority-dying

authority-dying

authority-dying

authority-dying