Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

SIASS | UFCG - COMUNICADO

  • Publicado: Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 10h41
  • Última atualização em Domingo, 05 de Fevereiro de 2017, 23h21
  • Acessos: 577

 

COMUNICADO

 

Avaliação Médica Pericial Para Investidura em Cargo Público Federal (Exame Admissional)

 

 Tendo em vista as recentes convocações de concursados feitas pela UFCG, o SIASS | UFCG, entende ser imperativo repassar algumas informações no intuito de auxiliar os futuros servidores da UFCG em seus processos de investiduras, bem como, disciplinar o acesso de cada convocado ao processo de Avaliação Médica Pericial Para Investidura em Cargo Público Federal (Exame Admissional).

1. Todo Exame Admissional deverá ser previamente agendado junto ao SIASS | UFCG.

2. Antes do agendamento o convocado deverá realizar e ter em mãos toda a relação de exames solicitada para a avaliação pericial. (A ausência de algum dos exames solicitados implicará na não conclusão da avaliação pericial.)

3. O convocado deverá ter uma noção clara de todo o trâmite que envolve o processo de investidura em cargo público federal, e assim, buscar realizar o seu agendamente para avaliação pericial em data que não coincida com a data limite de posse, evitando assim, que infortuitos dos quais são passíveis os seres humanos, não venham a acontecer atrapalhando o processo de investidura.

4. O SIASS | UFCG, é responsável único e exclusivamente pela realização da Avaliação Médica Pericial Para Investidura em Cargo Público Federal, todo o resto do processo ocorrerá junto à Secretaria de Recursos Humanos da UFCG.

 5. O convocado deverá comparecer ao SIASS | UFCG, além de todos os exames solicitados, munido de Documento Oficial com foto e do Laudo Médico Pericial de Posse (duas vias) já preenchido.

1. Laudo Médico Pericial - Posse

2. Laudo Médico Pericial - Posse (Pessoa com Deficiência - PcD)

6. O convocado deverá apresentar o Documento Oficial com foto ao Médico Perito no momento da avaliação pericial.

7. O convocado deverá comparecer ao SIASS | UFCG na data agendada com meia hora de antecedência.

 

A Coordenação

Fim do conteúdo da página

authority-dying

authority-dying

authority-dying

authority-dying